0

Resenha Kit de Tratamento de Pele Natura Faces (kit)

Olá meninas flores! Começando a semana com uma resenha que estou devendo há muito tempo, a linha Anti Acne da Natura, mas eu não estava usando certinho os produtos, estava muito relapsa, então não tinha como vir aqui falar sobre resultados e tal, mas agora estou bem disciplinada! ^^ 

Bem, há alguns meses falei por aqui sobre meu incômodo com a acne, e até fiquei devendo(também?!) um post mais informativo sobre o assunto, mas não esqueci, ele ainda vem! rsrs Como já tinha dito, não tenho taaaanto problema com espinhas, aparecem algumas de vez em quando (principalmente naqueles dias) mas nada drástico, o que mais me incomoda são os (malditos) cravos. Minha pele nem é tão oleosa, mas na região do nariz e nas bochechas eles atormentam minha vida!


Então, na época em que falei aqui da primeira vez da minha intenção em fazer o Projeto Adeus Acne, eu tinha feito o pedido do kit de miniaturas Anti Acne Natura Faces, mas não chegou e fui empurrando mais para frente, até que finalmente pedi e chegou direitinho, ainda fiquei uns tempos sem usar direito, mas como disse, agora estou seguindo tudo certinho e vou falar o que achei.

O kit é esse aí embaixo, vem com 3 produtinhos com 30ml cada: Sabonete Limpeza Profunda, Loção Adstringente  Anti Acne, Hidratante Livre de Óleo - Dia.


Acho a embalagem lindinha, uma graça. Tirei uma foto com os potinhos fora das caixinhas e na minha mão para vocês terem noção do tamanho:


Achei que esse kit ficou devendo uma miniatura do hidratante para noite, que a linha inclusive tem em tamanho normal, mas enfim... vamos às impressões de cada um.


- Sabonete Limpeza Profunda: a primeira coisa que reparei e não tem como não falar, é a consistência: o sabonete é muuuito líquido! Se você chacoalhar, o barulhinho é de água e quando você vira desprevenida cai muito de vez, sem nem apertar a bisnaga! É incolor e com a mão molhada dá até dúvida se você colocou a quantidade certa, causa desperdício... enfim! Quando usei a primeira vez já ia reclamar com a Natura, pedir uma troca, porque realmente achei que o produto tinha vindo aguado, literalmente. Minha cunhada que me alertou que era assim mesmo, que ela também achou estranho, mas sempre foi assim. 

Pesquisando por aí, vi uma notícia de que a Natura iria melhorar isso, não sei se já mudou ou não. Tirando esse "pequeno" problema, achei o sabonete uma delícia, faz uma espuminha cremosa e limpa bem a pele do rosto, tira a oleosidade e tem um cheirinho suave muito bom.

- Loção Adstringente Anti Acne: dá uma sensação de frescor na pele maravilhosa! Uso com retângulos/discos de algodão, passando levemente na pele. 

Não tem cheiro forte nem de álcool como acontece com alguns tônicos, na verdade o cheirinho da linha toda é praticamente igual, suave e uma delícia. O adstringente deixa a pele bem sequinha sem repuxar. Quem tem a pele oleosa mesmo, não pode abrir mão desse passo e não vai se decepcionar com o produto. É o que acaba mais rápido. =/

- Hidratante Livre de Óleo - Dia: é branquinho e bem ralinho e também mais líquido do que esperava, mas também é super leve e um pouquinho já dá para espalhar no rosto todo.

Apesar de ter FPS 15, não tem cheiro típico de protetor solar, tem o mesmo aroma delicioso de todo o resto da linha. Ele deixa a pele bem lisinha e seca rapidinho, tem que espalhar logo. O que mais gostei é que, mesmo deixando a pele sequinha, ele não matifica totalmente, dá um glow, uma iluminada a pele fica com o aspecto maravilhoso e nem um pouco com cara de pele oleosa. Fica tipo "minha pele é assim linda e radiante"! =D Adoro ele, na primeira vez estranhei, fiquei tipo "é para pele oleosa e dá brilho?", mas a verdade é que toda a linha controla bem a oleosidade e no final esse brilho fica bem natural.

Usando esses 3 produtos, o que achei foi que a linha controla muito bem a oleosidade e previne o surgimento de novos cravos e espinhas, mas acho que em relação aos cravos já existentes, poderia ter tirado mais (a gente sempre espera o milagre, né? rsrs), vai ver que com o tempo esse efeito seja mais efetivos, pois não tem taaanto tempo que estou usando direitnho e até que senti uma diminuída nos malditos! Eu tinha falado na postagem anterior que senti a falta de esfoliante nessa linha, mas Natura Faces tem um esfoliante (embalagem azulzinha) que parece ser muito bom. Esse kit custa R$39,00 se não me engano.

E então meninas, já usaram essa linha da Natura? Usam outra marca? Me falem! Bjoks!






0 comentários:

Postar um comentário

 
Voltar ao Topo da Página