0

Resenha: Delineador em gel Flamingo

Olá meninas, tudo bem? Hoje venho mostrar para vocês um produto lá da loja paleta e pinceis e cia  que eu experimentei, o delineador em gel Flamingo. Um delineador super baratinho e que facilita muito a vida de quem está aprendendo a delinear e ainda não tem muita prática.

Delineador em gel é tudo de bom
Pra quem não sabe, o delineador em gel é um dos mais fáceis de usar, por isso é tão bom para quem está começando. Você pode aplicá-lo com um pincel chanfrado, com um pincel pontudinho (aqueles bem fininhos) ou com o próprio pincel que acompanha esse delineador Flamingo.


O que eu achei do produto
Como a maioria dos delineadores em gel, esse também demora um pouquinho para secar, mas isso não é um ponto negativo, pois facilita a sua vida caso você erre e precise consertar. Ele é bem pigmentado e desliza muito bem. E não é porque é um produto da minha loja que eu não vou citar nenhum ponto negativo, vou ser sincera: a durabilidade não é tão boa. Mas, por ser tão baratinho, vale a pena comprar para treinar o traço (se você não tem tanta prática) ou para usar em uma saidinha rápida. Tenho usado muito ele e acho um bom delineador sim, para quem não pode investir em algo mais caro. E tem outra, aplicando um pouquinho de sombra preta sobre ele pode ser que ele seque mais rápido e melhore também a duração.


Bom meninas, gostei bastante e achei que seria bem interessante mostrar mais um produto  para vocês. Então se vou fazer o seguinte: se vocês quiserem ver resenha de mais algum  me avisem que eu dou um jeitinho, providencio e mostro de perto para vocês ok? Então, aguardo sugestões.






0 comentários:

Postar um comentário

 
Voltar ao Topo da Página