0

Testei: Óleo extradordinário Elsève, L'oréal Paris

Oi, meninas!

Hoje, trouxe resenha de um produto que eu já tinha ouvido falar bastante e estava com vontade de testar, que é o Óleo Extraordinário, da L'oréal Paris. Nunca usei muitos produtos para cabelo da marca, e com os poucos que usei não obtive resultados perceptíveis. Por esse, eu estou simplesmente apaixonada! Vejam o que diz a marca:


A partir de uma perfeita misturade ingredientes ativos, a fórmula de Óleo Extraordinário fornece aos cabelos nutrição, maciez e brilho fascinantes com um simples gesto. Com o resultado da alquimia de 6 preciosos extratos florais, os Laboratórios de L’Oréal Paris desenvolveram o Óleo Extraordinário como um verdadeiro elixir para a beleza dos cabelos.



O óleo pode ser usado antes, para umectação, ou depois da lavagem dos fios, comofinalizador. Como finalizador, eu simplesmente adorei! Além de deixar os fios macios e com brilho, retirando todo o aspecto opaco comum nos fios com química, ele ainda elimina o frizz, o aspecto ressecado e as pontas duplas.

E o mais legal é que ele tem um ótimo resultado imediato, e, com o passar das horas, vai ficando ainda melhor. Eu apliquei dois pumps à tarde, e já pude perceber a diferença no frizz e no brilho. Umas quatro horas depois, minha mamis olhou meu cabelo de costa e comentou que ele tava com outro aspecto, que tinha recuperado muito as pontinhas e já estava com bem mais movimento.

As bonitas que tiverem o cabelo repicado ou com qualquer outro corte em camadas vão adorar: o óleo além de recuperar, também dá uma modelada, tirando aquele apecto esticado das pontas (de química ou chapinha) e deixando uma ondulação leve e bonita. Tudo isso sem pesar nem um pouco os fios!

Não tirei fotos - como sempre tiro para resenhas -, porque nessas últimas 3 semanas estive mexendo na cor do cabelo, e, como tenho usado os produtos do salão nas lavagens, preferi deixar as fotos para quando eu voltar aos cuidados de rotina, para focar mais nos resultados do próprio óleo. Trarei as fotos quando fizer o post contando os resultados da umectação.

O custo é cerca de R$ 30,00




0 comentários:

Postar um comentário

 
Voltar ao Topo da Página