0

resenha do shampoo brilho extremo

Já tem um tempinho que estou querendo falar deste shampoo transparente da Pantene – Brilho Extremo. Segundo o fabricante, o produto limpa profundamente para 2 vezes mais brilho desde o primeiro uso. Limpa seus cabelos eliminando a oleosidade, resíduos e substâncias acumuladas, e sua exclusiva fórmula translúcida deixa o cabelo LIVRE DE SAL. Desenvolvida com a tecnologia Pro-V do Pantene Institute, é leve e absorvida instantaneamente pelo cabelo. A partir do primeiro uso você sentirá seus fios mais macios, soltos, com extra brilho e um movimento incrível.


O shampoo transparente tem uma importância significativa no tratamento das madeixas. Pois ele retira todas as impurezas do cabelo e couro cabeludo deixando-os preparados para receber as máscaras de tratamento, mas sem agredir tanto quanto um shampoo anti resíduos [vocês sabiam desta?!]. Como meu cabelo anda bem danificado eu costumo fazer o seguinte, uma vez por semana lavo com o shampoo transparente da Pantene para retirar as impurezas e a segunda lavada com um shampoo hidratante (este aqui) e só depois aplico a máscara de tratamento. Tem dado bastante resultado. Ele deixa meu cabelo bem limpinho, só não consegui ver diferença em relação ao brilho, mas em compensação também já notei que nos dias em que uso ele sinto meu cabelo mais leve, mais soltinho e com maior efeito da máscara.
O preço médio dele é de 8,00 a 11,00. E aos poucos, conforme eu vou notando meu cabelo mais tratado, tenho aplicado – de vez enquando – ele duas vezes por semana, ou quando sinto que o cabelo esta bem sujinho, aplico ele nas duas lavagens + máscara de tratamento, dispensando o shampoo hidratante.
Você também usa shampoo transparente? Nota alguma diferença??


0 comentários:

Postar um comentário

 
Voltar ao Topo da Página