0

Testei: Tratamento Noturno Reidratação 72h Manteiga de Cupuaçu, Garnier Fructis

Mês passado, comprei um produtinho sob indicação de uma amiga: o Tratamento noturno reidratação 72h, de manteiga de cupuaçu, da Garnier Fructis. Foi o primeiro produto que testei da marca, e, embora não tivesse grandes expectativas, tava um tantinho otimista com relação a ele, não sei porquê. 

O fato é que foi uma intuição certa porque esse creme quebra um bom galhinho para cabelos ressecados e espigados  é o famoso BBB. Vamos conferir a embalagem, textura e saber como tenho usado:


Creme de tratamento Reidratação 72h noturno da Fructis Garnier foi especialmente desenvolvido para a manutenção dos cabelos, reidratando-os recarregando os fios tornando-os mais leves, soltos, macios e brilhantes em apenas três dias de uso. Deixa os cabelos cheios de movimento, brilho e hidratados como toda mulher gosta.


A proposta é aplicá-lo nos fios durante a noite, e deixá-lo agindo enquanto dormimos. Uso sempre dessa maneira, e, quando acordo, meus fios estão molinhos e não embaraçam (como acontece, se eu não usar o creme).

Mas o que me tem sito mais útil é usá-lo como leave in durante o dia mesmo. Quando vejo que o cabelo tá com um aspecto áspero/ressecado, ou quando acontece de eu ter que penteá-lo, e as pontas ficarem horrorosas depois disso, aplico o creme e deixo o cabelo preso por uns 10 minutinhos. Depois disso, parece outra pessoa, outro cabelo. rs

Sempre, inclusive a noite, uso somente do meio do cabelo até as pontas.

Eu não tive nenhum sinal aparente de que a hidratação dure por 72h. Pelo contrário, aplico a noite e às vezes sinto necessidade de aplicá-lo durante o dia também. Mas, ignorando as promessas da embalagem, o produto é super bom.

Vi meninas dizerem que ele pesa os fios, mas isso não aconteceu comigo. Talvez por eu só usar no comprimento, ou por usar a medida certa. Vale lembrar que ele é para cabelos secos e ressecados, então, se seu cabelo não tiver essas condições, fica o risco de pesar os fios mesmo.

E vocês, já testaram? O que acharam dele?




0 comentários:

Postar um comentário

 
Voltar ao Topo da Página