0

Testei: Leite de limpeza + Tônico 2 em 1, Nivea Visage

Olá, queridaaas!

Hoje vamos falar de um produto para a parte mais digna de cuidados do nosso corponnn: o rostinho! Afinal, quão adorável é acordar, se olhar no espelho e não ficar desesperada pra passar make! Mãs, pra isso, bonitas, temos que ter os cuidados adequados com nossa pele.

E agora, vou mostrar um produtinho da Nivea (primeiro que utilizo da marca), que é o leite de limpeza+tônico 2 em 1.  

Fiquei interessada porque as promessas do produto são bastante tentadoras: prometelimpeza, tonificação da pele, remoção de maquiagem e o enxague é opcional - você pode deixá-lo no rosto, se desejar.





Como vocês podem ver, ele é bem líquido, com textura de um leite de rosas mesmo. O cheirinho também é parecido e bem suave. Para utilizar, basta despejar um pouco de produto em um pedaço de algodão e aplicar na pele.


O que achei:

O produto limpa a pele, remove a oleosidade e resquícios de make (no entanto, não serve para ser usado como demaquilante, serve apenas para aqueles resíduos insistentes).

A tonificação é razoável e deixa uma sensação de frescor no rosto. Ah, e não irrita os olhos, aspecto que adorei! Podemos usar nás pálpebras tranquilamente.


Esse "enxague opcional", para quem vai utilizar o hidratante da linha logo em seguida (como é recomendado na embalagem).

O custo foi de $25,00 reais, e comprei em uma farmácia. Super recomendo para quem, como eu, não necessita de cuidados especiais para a pele. O custo-benefício vale a pena!




0 comentários:

Postar um comentário

 
Voltar ao Topo da Página