0

Testei corretivo natura una alta cobertura.

Um dos produtos de maquiagem que não abro mão é o corretivo. Tenho muitos vasinhos, manchinhas, espinhas esporádicas e rugas (#abafa) e esse corretivo me surpreendeu ao testar. Já faz tempo que eu  esperava uma empresa brasileira fabricar um produto bom e com preço acessível.



Fabricante: Corretivo Alta Cobertura Natura Una proporciona uma perfeita cobertura aveludada que disfarça as olheiras e pequenas imperfeições. Possui secagem rápida, ótima durabilidade, é prático e de fácil aplicação.

O produto
Benefícios:  Alta uniformização da pele, disfarças olheiras profundas e outras imperfeições da pele(como manchas e espinhas)."
Modo de Usar: Utilizando a ponta dos dedos, aplique uma pequena quantidade de produto na pálpebra inferior e superior e onde mais for necessário (linhas e pequenas imperfeições do rosto).Espalhe o produto com leves toques na pálpebra inferior de fora para dentro e em seguida na superior de dentro para fora até uniformização da cor.


Testes e Considerações

Comprei na Cor Claro e deu super certo para meu tom de pele pois eu gosto de corretivo um tom mais claro que minha pele, mas pretendo comprar o tom Médio também de tanto que gostei dele. 

Não posso deixar de comentar que o produto rende muito! Essas quatro gotinhas que apliquei deu para cobrir os dois olhos tranquilamente.  Esse corretivo é bem concentrado e muito pigmentado, ao espalhar na pele ele seca bem rápido e deixa um toque bem sequinho, portanto tem que corrigir por partes para o produto não acumular.

Ele se adaptou super bem na minha pele, cobriu perfeitamente minhas olheiras, manchinhas e espinhas. Para conseguir um efeito superior ele se adapta muito bem junto a base, nessa maquiagem passei ele, base e pó e posso afirmar que foi o melhor corretivo nacional que já testei. Muitas meninas andam "comparando" ele com o Pro Longwear da Mac, muito bom saber que temos uma boa opção nacional com precinho bem  mais camarada que um importado.  Preço: R$ 32,90


Em breve mostro outros produtos que comprei da marca. 
E vocês, já testaram esse corretivo? O que acharam? 





0 comentários:

Postar um comentário

 
Voltar ao Topo da Página