0

Resenha: Primer Facial Make B, O Boticário

O assunto de hoje é primer...de novo,? Sim..mas desta vez eu mostro para vocês uma opção de primer, com uma breve resenha contando tudo!

Vendo algumas resenhas, resolvi comprar o Primer da Make B. O Boticário...depois de alguns testes vim contar o que achei dele. Me custou 62,00...acho caro, vou comprar outros mais em conta para falar aqui também. Relaxem..rsrs...

Já falei sobre o assunto primer neste post, sendo assim tenho certeza que vocês já sabem que ele tem a função principal de amenizar a aparência de poros e controlar a oleosidade, né? Então, vamos a resenha:

O que diz a empresa:

"Emulsão incolor, com textura leve e rápida absorção.
Forma um filme invisível sobre a pele do rosto, preparando-a para receber a maquiagem e facilitando o deslizamento e aplicação de produtos como base e pó, além de promover melhor fixação da maquiagem.
Formulação com Lumiskin® e microesferas especiais de disfarce óptico que captam e refletem a luz, disfarçando imediatamente poros dilatados, para uma pele suave e uniforme, oferecendo um aspecto mate.
Contém ácido linoléico e ácido linolênico, Vitamina B5, ácido hialurônico, proteína da Seda, Ceramida 3 e ativos hidratantes, promovendo a sensação de pele macia e hidratada.
Indicado para todos os tipos de pele. Dermatologicamente testado."


O produto vem numa embalagem de bisnaga com 30ml e tem aplicador pump o que é ótimo porque é bem mais prático e diminui o desperdício. Se trata de um creme branco, levinho, cheirosinho (não gosto muito porque tenho rinite e às vezes o cheiro irrita meu nariz mesmo sendo fraco) e seca rapidinho na hora de passar. Ele não possui o efeito de facilitar a passagem da base nem pó porque deixa a pele bem sequinha, o que é bom, porém ainda não aguenta o calor E tem mais, ele promete uma tal de disfarce óptico dos poros...sinceramente, gente...não disfarça nada, a oleosidade até segura um pouco, mas acho que não compensa pelo preço...poderia ser melhor. A parte boa são os nutrientes que ele possui que conferem hidratação a nossa pele. Creio que com o uso contínuo a gente comece a perceber isso, espero!
 O fato de fixar a make eu acho ok..desde quando uso ele tenho percebido que as makes estão durando mais tempo, e acho isso ótimo, por conta disso vou continuar usando e maquiando muito com ele. =)

Então, é isso, bonitas!
Se você quer testar vai fundo...mas eu acho que se está começando a se maquiar o legal é comprar um primer mais em conta, porque se você se decepcionar não terá muito prejuízo. =)

E ai, gostam do assunto de hoje? Tem algo a dizer sobre este produto?
Me contem!
Até mais!



0 comentários:

Postar um comentário

 
Voltar ao Topo da Página