0

RESENHA BASE HD DA YES!

RESENHA BASE HD DA YES!

Ganhei da minha amiga esta base para testar. As cores que ganhei foram bege média e bege escura...a bege média ficou no tom perfeito da minha pele.




EMBALAGEM: 20 gr

PREÇO: R$ 30,50 (aqui)

O que promete:

Com pigmentos fotocromáticos HD de alta definição, uniformiza a pele, hidrata, disfarça linhas de expressão, minimiza a aparência de pele oleosa e proporciona toque suave. Textura extraleve, alta cobertura e rápida absorção.

Ele cumpre?

Sim, é uma base boa e barata. A textura é bem mais liquida de cremosa. A cobertura é boa, eu consideraria leve para mediana. 


A pele absorve bem, apesar de eu ter usado um pó para finalizar, pois ele fica com um aspecto não tão matificado, mas para mim isso não é grande problema.

Ela transfere um pouco..não tem cheiro e a embalagem é em bisnaga, facilita a aplicação. Aqui a diferença, a primeira foto estou sem base, na segunda com base. Ela cobre bem as manchinhas, mas as olheiras não cobre totalmente. Mais já tia um pouco. rsrs


Nota: 9

Ganhou nota alta por que tem 7 opções de cores, é uma base boa para o dia a dia e barata. Das bases baratinhas ela fica em segundo lugar na minha indicação - só perde para a de cobertura média da Mary Kay :)

Alguém mais usou? Gostaram?

Bjs





0 comentários:

Postar um comentário

 
Voltar ao Topo da Página