0

Primer de olhos Do Boticário



Olá, minha gente! =) Hoje vim contar pra vocês as minhas impressões sobre o primer do Boticário. Esse é o meu primeiro primer pra olhos "de verdade", já tinha um outro xing ling, mas ele não é lá essas coisas. rs..

O que diz a marca: Um creme com textura leve à base de água, livre de óleo, confortável e fácil de aplicar. Seca rapidamente e dura o dia todo. O primer para olhos potencializa e prolonga o efeito e a cor de sua sombra, sendo ela cremosa ou em pó. Oftalmologicamente testado.

EMBALAGEM: Eu gostei porque como é em forma de bisnaguinha ele sai bem aos pouquinhos, então evita desperdício. 

CHEIRO: É bem fraquinho, mas depois de aplicar na pele ele some.

TEXTURA: É uma textura firme, mas que espalha muito bem, então só gasta um pouquinho por vez.

Agora vamos ver o efeito com sombra?


Além de intensificar a cor das sombras, ainda deixa muito mais brilhante. Sem contar que faz durar por muito mais tempo. Eu achei que o produto realmente cumpre tudo o que a marca promete.

Aprovadíssimo! 

Quanto? R$ 21,99

Espero que tenham gostado. =)













0 comentários:

Postar um comentário

 
Voltar ao Topo da Página