0

Resenha do demaquilante da Neutrogena

Eu adoro usar demaquilante bifásico na região dos olhos para retirar rímel à prova d’água – meu favorito, como vocês devem saber, é o da Panvel. Mas aí fica o restante do rosto e é sempre bacana encontrar opções para essa área, já que fica inviável passar óleo nela.

Um dos que entraram na minha vida recentemente foi esse em loção, da linha Deep Clean, da Neutrogena. Diz a marca que ele remove qualquer tipo de maquiagem, inclusive à prova d’água, e que em seguida não é necessário enxaguar a pele. Pode ser usado no rosto, região dos olhos e pescoço.


Bom, eu usei o meu de várias maneiras e posso dizer que não é bem assim. Pra base, blush e sombras ele é bom e remove bem, o que não acontece quando falamos em rímeis à prova d’água e lápis como os da Urban Decay. Ficam resquícios e a máscara não amolece! Vejam na montagem aqui em cima: na primeira foto, um esfregão apenas (da metade para baixo). Na segunda, depois de muitas passadas. Olhem o “fantasminha” do lápis Zero (da UD, que estava com sombra por cima) e do delineador Duda Molinos!


Sabendo que a eficácia dele é só para maquiagens mais leves, uso pensando na remoção focada no rosto, não nos olhos. A loção é levinha e some rápido da superfície da pele. Mas não se enganem: é preciso sim lavar o rosto depois, pois fica brilhando horrores – fora que toda aquela sujeira não some simplesmente, né, fica ali “sambando” e entupindo poros.
Conclusão: legal para o rosto, não tão legal para os olhos (até porque arde um pouco, coisa que o bifásico não faz). Mas pra finalizar a limpeza é preciso lavar com sabão depois, senão nada feito!





0 comentários:

Postar um comentário

 
Voltar ao Topo da Página