0

Resenha: Iluminador líquido Intense, Boticário




Por um precinho mais amigo, um iluminador líquido nacional digno.
A Intense lançou recentemente um iluminador líquido semelhante ao famigerado High Beam da Benefit.
Não tenho o high beam e nem quero ter por enquanto porque é um tipo de produto que uso pouco, eu já possuo um mini da mesma marca, mais suave o Girl Meets Pearl e uso tão pouco... Aliás, a duração é mínima: 6 meses de validade! Tai um bom exemplo de produto que não se deve acumular. Jamais.
Esta versão nacional é bem interessante. Suave, cheiro agradável tal qual o blush líquido também Intense e o preço bem amigo: R$22,00.
Digo “amigo” porque um da Benefit na Sephora sai por R$129,00 o tamanho regular. Hahaha! O valor real dele em sua terra de origem: $26.00. Dá vontade de rir de nervoso, mas é a realidade. Fico mais chocada ainda com o valor do Benetint na Sephora, por R$149,00! É a mesma coisa do Intense (acho até melhor o nacional). Literalmente paga-se a marca. Mesmo quem compra por um preço menor, ainda acho caro. A qualidade dos importados pode ser superior, mas pelo "valor de uso", no meu caso, não faz diferença neste momento.

Bem, vamos ao foco do post: Iluminador líquido Intense
Embalagem: Vidrinho parece esmalte. Idêntico a embalagem do blush líquido da marca.
Aplicador: O meu veio espanadinho já. Não gostei, mas não odiei. Dá pro gasto.
Fragrância: Suave... Lembra doce, shampoo de criança... Quase idêntico ao perfume do blush líquido da marca.
Quantidade: 12 ml
Fixação: Suave/boa. 
Duração: Não posso avaliar porque não testei sozinho ainda. Mas com o make completo durou bem umas 5 horas.
Textura: Líquido pastosa. É meio estranha de se ver. Boa. Gostei por ele ser suave, discreto. Não é do tipo “oi, iluminei até a mãe”. Tá mais próximo do iluminador discreto da Duda Molinos. (Falando do pó compacto mesmo)
Dá pra usar de dia? Tranquilo. Bom, eu sou suspeita, pois gosto do efeito glow na pele durante o dia e noite. Mas dá um viço de pele saudável. Tive uma base no passado que em toda sua composição esse glow aparecia... Aplicava-a apenas em pontos estratégicos. O de bacana que constatei por ser suave este iluminador é exatamente a versatilidade de uso. Dá pra trabalhar na pele toda sem medo, já que é discreto.
É um produto incrível?
Não ne gente. É um “fofinho nacional” eu diria. Se você esfregar muito na mão, pra testar, ele meio que some. Mas fica aquele glow bonito. No caso do meu subtom amarelado de pele, cairia melhor um iluminador mais puxado pro bege sabe... O fundinho perolado rosado dele não me agrada 100%. Mas dá tranquilo. Eu dou minhas adaptadas! Fato que eles futuramente poderiam oferecer novas tonalidades, pensando nas morenas, negras... Já pensou? Puxado pro bege, dourado... Iria amar.
O da Yes!Cosmetics apareceu bastante por ai, mas como não chegou à minha cidade, nem quis testar... Uma amiga falou que não é lá essas coisas. Mas eu desconfio que a fórmula seja parecida sim.
Onde gosto de aplicar em mim: No C invertido do rosto mesmo, no M labial, no alto da sobrancelha... Mas é na lateral do rosto que fica o glam mesmo. Gosto dali.
Pra você que tá começando nessa de "quero glow de pele de rica", ou quer uma pele especial em dia de festas, é uma boa pedida viu! Mas tem que lembrar de usar. Não pode engavetar que estraga. Na caixinha a validade é de até junho de 2015. Grande mentira. Nem fechado dura tudo isso. Mas, aberto, não passa de 6 meses, fiquem ligadas
Afinal, você gostou Amanda ?
Olha gente, gostei viu. Não é nada espetacular, duração boa pro meu taco. Eu não espero um produto que dure 12 horas. Por umas 4 horas tá de bom tamanho.
Gostei do cheirinho. A embalagem é vidro, mas tô acostumada com o blush da Intense. Só não aprovei a vassourinha que veio meio escangalhada


bom gosteiiii

0 comentários:

Postar um comentário

 
Voltar ao Topo da Página