0

Resenha: Corretivo Iluminador Natura Una


Oi meninas, tudo bem?!
Hoje vim mostrar pra vocês o Corretivo Ilumanador Natura Una. Pela qualidade de outros produtos da linha, esse deixou um pouco a desejar. Comprei o corretivo para usar na área dos olhos, tentar esconder as minhas olheiras e dar uma “iluminada”.


O corretivo vem em forma de caneta e com um pincelzinho na ponta, o que eu achei que facilitaria a aplicação, mas não ajuda, nem atrapalha. Não faz nenhuma diferença.
A cobertura é bem leve, por isso não atendeu às minhas expectativas. A minha cor é a “medio”. Sempre tento comprar o corretivo um tom mais claro que a minha pele, justamente pra dar uma clareada na área dos olhos.


Acho que pra quem tem poucas olheiras ele pode ser super útil pra usar no dia-a-dia, mas pra quem tem olheiras mais intensas ele não resolve o problema, só dá uma disfarçada beeeeeeem de leve.
E eu continuo em busca do corretivo perfeito.
Alguma sugestão?!
Beijos!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Voltar ao Topo da Página