1

Charming Gloss Testei.

Olá menina,
hoje eu vim aqui trazer mais uma novidade pra facilitar as nossas vidas capilar é um spray de brilho da Charming Gloss, eu tava numa loja de cosméticos aqui do meu bairro procurando um fixador de penteados quando eu vi na mesma prateleira esse produto li o rotulo e resolvi trazer, comprei sem muitas pretensões mas pra minha felicidade gente ele foi além das minhas expectativas, me surpreendeu positivamente. Vamos lá:
O que diz o fabricante: O spray Charming Gloss liso instantâneo foi desenvolvido para facilitar a aplicação e intensificar o resultado da escova e chapinha. Sua exclusiva fórmula enriquecida com o moderno ‘film gloss’(complexo de silicone) permite que a escova e a chapa deslizem mais facilmente pelos fios e que o resultado extra liso seja alcançado instantaneamente, em poucos minutos. O spray Charming gloss também forma uma fina película que ajuda a proteger os fios contra o calor da chapinha e alinha suas escamas, deixando-os uniformes e desta maneira muito mais brilhantes. O spray também pode ser usado a qualquer momento para finalizar todos os tipos de cabelos, proporcionando, através de sua característica anti-umidade, maior durabilidade ao penteado e o fim dos fios arrepiados.
 Minha Opinião: Apesar do meus cabelos já serem ondulados mais pro liso e com a raíz lisa ele sempre me deu muito trabalho pra alisar só com a chapinha e quando eu passei a usar esse spray parecia outro cabelo todo mundo comentou como ele tava com mais vida e mais brilhante. Gente esse é simplesmente um dos pouco produtos que cumpre absolutamente tudoooooo que está escrito do rotulo é tudo isso aí e mais um pouco porque além de tudo isso ele faz com que a chapinha dure mais sem que a umidade nem o calor estrague o nosso liso maravilhoso e faz com que agente ganhe tempo pois fica muito mais fácil de alisar as madeixas. E depois para aumentar a minha felicidade nos dia que fui comprar meu Moraccanoil em um dos melhores Salões do Salvador Shopping eu vi na mesa de cada cabeleireiro esse produto aí. Então....
Ele me custou R$ 15,00 reais e vocês podem encontrar em qualquer farmácia ou loja de cosméticos.

 Bom fica a dica espero que goste !!!

Um comentário:

 
Voltar ao Topo da Página