0

3 Máscara de Cilios que Eu Amo !



O TOP 3 de hoje é com um produto essencial de maquiagem: máscara para cílios. Ela é item obrigatório em toda maquiagem, né? As vezes, ela sozinha já da um up no visual.
1. The Colossal Volum’ Express – Maybelline: Não é novidade que ela é a minha queridinha, né? Se não me engano, estou no 4 ou 5 tubinho já e tenho mais 3 guardadas, rs. Não importa qual máscara eu use, eu sempre finalizo ou começo com ela, ou até mesmo abandono os outros para usar ela. A minha versão preferida é a prova d’água, por conta dos meus olhos lacrimejarem muito. Ela alonga e dá volume, muito volume, é quase um milagre para os cílios.
2. Mascara Hypnose – Lancôme: Super famosa e é tudo o que falam. Ela é bem grossinha e vem bastante produto no aplicador. Com poucas passadas você consegue um cílios bem dramático. O que eu gosto nela é que é beeeem pretinha e dura muito tempo, até mesmo a versão lavável.
3. Lash Blast – Cover Girl: Essa máscara é bem parecida com a The Colossal, eu diria que a consistência do produto é um pouco mais líquida,  ela é uma versão mais leve da minha queridinha. O aplicador é um pouco diferente, é emborrachado e ele deixa os cílios bem definidos, não fica empelotado como a The Colossal as vezes deixa.



0 comentários:

Postar um comentário

 
Voltar ao Topo da Página