0

Blush Silky Touch Adorable, Essence

Blush é uma coisa maravilhosa né? Tira a cara de cansada, a cara pálida de qualquer pessoa e sempre que posso compro uma cor diferente pra minha coleção. Esses tempos atrás a Eli (que mora na Europa) veio para o Brasil e me trouxe umas coisinhas de lá que eu pedi, entre elas foi o blush Adorable da Essence.



Ele é um rosa com um pouco de pêssego, sem brilho, totalmente matte. Ele é bem suave, tenho que passar diversas vezes para dar uma corada nas bochechas. Eu gostei bastante e tem sido meu preferido do momento, pois dá uma cor linda na pele.
A duração dele é ok, não dura 24 horas, mas não some em 3 horas. Por ser baratinho, acho que vale a pena. Ele não é esfarelento e tem uma textura bem aveludada, amei!




  • Valor: R$11,00



0 comentários:

Postar um comentário

 
Voltar ao Topo da Página