0

Testei: TRESemmé Reconstrução e Força

OI florzinhas, tudo bem???
Hj vim contar minha experiência para vcs com o Shampoo, condicionador e Portetor térmico (antes escova ou chapinha) da linha tresemmé. E para nossa felicidade, esses produtinhos já estão sendo vendidos no Brasil, menos o protetor térmico, que ainda não encontrei, mas o shampoo, condicionador e creme de tratamento eu vi na IKESAKI, na liberdade em SP semana passada quando estive lá.
Essa semana será de resenhas, pois tenho várias prontas, já para mostrar aqui !!



O shampoo é bastante consistente, de cor branco metálico, e o condicionador tb é bem grossinho, só um pouquinho da para usar no cabelo todo, mas eu tenho pouco cabelo, então pra mim dá, talvez para algumas pessoas seja diferente.



Passei o protetor térmico e dei só uma secadinha, não fiz escova … Estou completamente apaixonada por esse produtinho, ele deixa o cabelo muito brilhoso, pena que não deu para reproduzir direitinho na foto, mas depois, quando usar novamente prometo tirar uma fotinho um pouco melhor para mostrar a vcs…
IMG_3882
O protetor térmico é minha mais nova paixão, já estou até com pena que acabe, pq não estou encontrando em lugar algum para comprar, e só comprei um .
Então meninas, se alguém souber onde vende, deixa ai a dica para mim, que vou agradecer muito.
E se alguém já usou os produtinhos e quiser deixar sua experiência é só escrever ai nos comentários..
























Bjux espero que tenham gostado !

0 comentários:

Postar um comentário

 
Voltar ao Topo da Página