0

Shampoo Antirresíduos!!

Oiii amores!!! Hoje resolvi falar um pouquinho desse tipo de shampoo, que eu particulamente nunca tinha usado. Então resolvi pesquisar algumas marcas e percebi que quase todas tem um shampooantirresíduos em sua gama de produtos. Incrível né? E eu aqui dormindo no ponto...rsrsrsr. Na verdade sempre soube da existência do shampoo, só que eu achava que ele iria deixar meus cabelos mais secos do que já são..(falta de informação minha lógicoooo) Semana passada experimentei o da natura e adoreiiii!! [heart] Tem um cheirinho de hortelã e deixa uma ótima sensação nos cabelos, um frescor delicioso, sem contar que fica com aspecto de limpo de verdade e sem ressecar sabe?!!rsrsrsrs Adoreiii!! Enfim..gente, o shampooantirresíduos nada mais é que uma limpeza profunda. Ele limpa intensamente o couro cabeludo, removendo os resíduos de cosméticos, tinturas, cloro, sal, e poluição essas coisas. Basta usa-lo uma vez por semana, ou a cada quize dias, massagear bem, enxaguar e lavar com seu shampoo preferido. Vocês vão ver a diferença, o seu shampoo fica mais eficiente e funciona melhor! Um cuidado simples e nem tão caro para seus cabelos!! 

Separei aqui algumas marcas pra vocês visualizarem melhor!







Bjux Espero que tenha Ajudado.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Voltar ao Topo da Página