0

Resenha: Nova The Colossal Volum Express versão lavável Super Filme


Gente eu ganhei do meu amor a Máscara Colossal com nova fórmula, chamada Super Filme e o novo The Colossal Kajal, da mesma linha e mostrarei os dois.
Começando com a nova fórmula Super Filme da Máscara The Colossal, a marca promete: Duração de 24 horas, sem borrar e fácil remoção com água morna – graças à “tecnologia tubo”, em que os cílios são envolvidos um a um, formando um filme removível.
* Eu não uso a versão antiga à prova d’água quase nunca, uso há anos a versão antiga lavável, que é uma das minhas preferidas da vida.

Resumindo a nova versão Super Filme da The Colossal:
* A escovinha aplicadora é igual a das outras duas.
* Na embalagem de tubo não vem escrito Super Filme, nem é citada a nova fórmula – isso vem descrito apenas no lacre de plástico remomível, ou no encarte de papelão (existente em alguns comércios). Chato isso!
* A remoção da máscara antiga lavável nunca me incomodou – sempre foi fácil retirar no banho, com água morna e sabonete facial. A diferença é que a Super Filme sai emmicro pedacinhos, como que se esfarelando, sem borrar nada – que seria a taltecnologia tubo. Já a antiga sai como uma tinta molhada, manchando a pele até ser totalmente removida. Mas testando esses dias, notei que massageando os cílios, aantiga lavável também sai totalmente apenas com água morna.
* Já a diferença da remoção entre a nova versão e antiga à prova d’água é gritante, pois a antiga só sai com demaquilante bifásico potente e a nova sai dilícia no banho!
* A nova versão não borra mesmo! Caso a gente molhe o rosto, ou sue e esfregue os olhos, a tinta vai sair daquele jeito, esfarelando, sem borrar. Já a antiga lavável borraria nesse caso.
* A tinta da Super Filme é mais leve, menos encorpada que da antiga lavável e por isso, um pouco menos preta! Mas com certeza é mais fácil de aplicar e embola menos os fios.
 


Enfim, pra mim, a nova fórmula Super Filme é definitivamente a melhor de todas!

  
Depois volto para falar do kajal.

 Bjux


0 comentários:

Postar um comentário

 
Voltar ao Topo da Página