0

Tônico Adstringente (Pele com Acne) Davene Higiporo.




A Davene faz parte da minha vida desde que eu era criança, já comentei por aqui que eu andava com minha colônia Davene Snoopy dentro da bolsa (desde pequena #aloka dos perfumes! Hehehe...) e que na minha adolescência usei bastante a linha Higiporo (pelo oleosa e pele com acne). Faz um tempo eu voltei a ver a marca sendo vendida nos supermercados e decidi comprar alguns produtos, minha última aquisição foi esse tônico para pele com acne.

O Tônico Adstringente Davene Higiporo faz parte de uma linha que possui três passos (limpeza, controle da oleosidade e hidratação) para o cuidado da pele; até agora não encontrei (nem no HiperBompreço e muito menos no Carrefour) os passos 1 e 3 - creio que, talvez, os resultados sejam melhores com o uso dos três passos - eu gostaria de comprá-los!

Esse tônico possui duas versões (pele oleosa e pele com acne), pelo menos duas versões que eu já vi|usei (não sei dizer se existe a versão para pele normal|seca), a fragrância do produto é bem suave e agradável.

No rótulo vem escrito que o tônico não possui álcool em sua fórmula (o que explica o não ardor na pele - mesmo a pele lesionada - quando aplicamos). Não senti aquela "sensação de limpeza profunda", mas acho que esse Higiporo remove as impurezas e aquele restinho de maquiagem que insiste em não sair.

De uma maneira geral esse tônico é bom, e, principalmente, barato (paguei por volta de R$8).

Antes que eu me esqueça, o controle da oleosidade até que existe, mas não dura mais que uma hora (pelo menos eu mim|para mim|comigo).

bjux até a próxima 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Voltar ao Topo da Página