2

Testei Corretivo Iluminador Avon Magix



Eu e minha incansável busca por um produto que extermine minhas olheiras, mesmo que seja por um tempo passageiro como corretivos.
Vi que a Avon lançou o Magix em corretivo e fiquei bem esperançosa pra experimentar já que o primer é ótimo.
Comprei na campanha passada e chegou ontem, experimentei na mesma hora e querem saber o que achei?! Continuem lendo...

Corretivo Iluminador Avon Magix
Elaborado com a exclusiva tecnologia Optix Light Diffusing, com pó iluminador que reflete a luz disfarçando a aparência de imperfeições, deixando a pele instantaneamente radiante, iluminando a região ao redor dos olhos. Melhora a aparência de cansaço revitalizando a pele proporcionando uma aparência de frescor. 

Minha opinião
Insignificante!
Pra mim não serviu de nada, portanto, não é um produto que eu voltaria a comprar!
Primeiro, detesto produtos que tem glitter (como creme, base, corretivo), mania de achar que eles vão iluminar a pele e deixar com uma aparência radiante. Brilho em produtos de beleza pra mim funciona (em sombras, iluminadores, batons..) da mesma forma que na moda, você tem que usá-los onde desejar chamar a atenção (como iluminadores faciais), portanto, se você não quer que ninguém repare nas suas olheiras, nem passe brilho!
Cobertura péssima!  Logo quando passa, já dá pra perceber que não é um produto pigmentado e quando espalha ainda, aí nem se fala... “Funciona” pra quem não tem olheira, portanto, pra mim não tem razão de existir!
A textura lembra o primer, bem macia e de fácil aplicação.


Tentei usá-lo depois da base, mas a cobertura é a mesma do que se só estivesse com a base e de quebra ainda tem aquele “brilho do glitter”, ou seja, uó (fica parecendo que passou iluminador, na olheira?!)!
Comprei a cor bege médio, no entanto, neste caso a cor não influencia tanto, já que o produto pode ser considerado mais um iluminador do que um corretivo de fato. 
A embalagem contém 12ml de produto e é super prática, vem com um pincel aplicador.


paguei R$15,00 (porque eu precisava comprar um corretivo e ainda preciso kk).
Conclusão: Além de não cobrir minhas olheiras ainda chamou a atenção para a região com este brilho todo!
Lógico que cada um tem um tipo de pele e gosto, então se você quiser experimentar não é um produto tão caro e se você não sofre com olheiras como eu, pode usá-lo não só como iluminador para área dos olhos, mas também como iluminador facial, pois pra mim que tenho olheiras e gosto de usar brilho pra destacar minhas qualidades e não meus defeitos, não rola!
Alguém aí já usou? Gostou ou não?

bom espero que gostem

bjo

2 comentários:

  1. vixe, ainda bem que li aqui, tbm tenho olheiras e quase encomendei esse corretivo tbm .
    otima resenha
    bjim
    www.monikinhaflor.com.br

    ResponderExcluir
  2. compre o da Natura - Alta Cobertura ou o Pro Longwear.da mac :D

    ResponderExcluir

 
Voltar ao Topo da Página