0

Pó iluminador da Dailus PRO

A Dailus PRO lançou três pós iluminadores super lindos. O mercado nacional estava bem carente desse tipo de produto e a chegada dessa novidade foi celebrada. Quando postei no Instagam – todas se animaram, Ou seja, babado, néam?



Cada potinho vem com 1,5gr. Parece pouco mas não é! Esse produto rende muito, com um tiquinho você já consegue um super iluminado. A escolha das cores não podia ter sido melhor.Vem ver!



PÓ ILUMINADOR 02

O 02 é o mais discreto da turma, ele possui um fundo perolado com leve cintilância dourada. Na pele o resultado é discreto porém visível.



 PÓ ILUMINADOR 04
É muito fácil descrever o 04, ele é a versão em pó do famoso Moon Bean da Benefit. O tom é umamarelinho creme com cintilância rosada/furta-cor. Ele tem um iluminado na medida na minha opinião. Meu favorito!



PÓ ILUMINADOR 06
 O 06 é o cobre, aquele que dá uma esquentada na pele deixando ela com  aquele glow de verão.Recomendo pra você que está mais bronzeada ou que tem a pele naturalmente mais morena. Ele é o mais brilhoso de todos. Rola super como sombra, achei maravilhoso.



O 06 é o mais discreto da turma, ele possui um fundo perolado com leve cintilância dourada. Na pele o resultado é discreto porém visível.


Todos tem uma textura fina de fácil aderência. Achei a durabilidade mediana mas ok. Uma opção boa de iluminador pra quem pele oleosa, mas também funciona pra gente de pele mais sequinha. Recomendo, até porque ele tem preço muito amigo perto dos iluminadores gringos. Todavia não chega num brilho de um Soft and Gentle da vida, mas não fica muito atrás.

R$8,99 (muito barato!).
Gostaram? Se animaram?


0 comentários:

Postar um comentário

 
Voltar ao Topo da Página