1

Resenha: Shampoo e condicionador Seda Pós Alisamento Químico

Como vocês sabem um dos meus cosméticos preferidos são os para os cabelos, acho que foi os primeiros que comecei a comprar lá pelo meus 9 anos. Recebi  a linha da Seda Após Alisamento Químico, o responsável pela linha  expert em cabelos Mauro Freire, é especialista em cuidar dos cabelos quimicamente alisados e com todo seu conhecimento, ajudou no desenvolvimento da linha Seda Pós-Alisamento Químico.


O que o produto promete:

O shampoo não contém adição de cloreto de sódio,
possui uma combinação de pH baixo e ultra-hidratação, que oferece um
cuidado diário sem agredir os fios quimicamente alisados.


O condicionador ajuda a combater o excesso de frizz e a formação de pontas duplas, além de prolongar o efeito do alisamento químico.


O creme de tratamento tem efeito de Queratinização a
Frio, pois ajuda a reconstruir os fios de dentro para fora e hidrata
profundamente a fibra capilar, sem precisar de calor térmico.
 
A Seda vem surpreendendo positivamente com relação a qualidade dos produtos, já havia experimentado a linha para cabelos coloridos que falei aqui e gostei muito, a marca acertou em cheios com as cocriações. E a linha para alisamento químico foi muito amor, deu super certo para o meu cabelo que passaram por uma progressiva a cerca de três meses.
O shampoo é uma coisa maravilhosa, faz aquela espuma abundante que tanto amo e dá aquela sensação de limpeza nos cabelos. Além disso deixa o cabelo macio, suave ao toque.
O condicionador também é muito bom, é bem cremoso e deixa o cabelo macio, desembaraço a juba com os dedos durante o banho.
A máscara foi o meu produto preferido, é super consistente e a hidratação é maravilhosa, rende muito. Amei ao cubo!!!
Com o uso da linha percebi os meus cabelos mais lisos, macios e suave ao toque, meu cabelo ficou mais “domado” com os produtos.. As pontas estavam quebrando um pouco antes de começar a usar, percebi uma melhora considerável com relação a isso. Recomendo para quem quer um produto para usar após o alisamento químico sem ter que gastar uma fortuna.

Bom gente depois volto aki pra falar do Sprei de pentear  !!!


 
 

Um comentário:

  1. Amiga, passei pra te deixar um beijão e dizer que assim que o facebook liberar meu perfil, vou lá curtir sua fa page tá ! esse recurso ainda esta bloqueado pra mim ... Um super beijo pra ti amiga ! S2

    ResponderExcluir

 
Voltar ao Topo da Página