0

Fructis Liso Absoluto – shampoo e condicionador

Outro dia a Thais mostrou aqui no blog o creme de hidratação dessa linha, lembram? Pois bem, hoje vim dar a minha opinião sobre o shampoo e o condicionador irmãos dele.


São para cabelos alisados, o que não é meu caso, mas já disse por aqui outro dia que tenho uma certa tendência a gostar desse tipo de produto. Tenho usado ambos nos últimos dias e posso dizer que, felizmente, gostei deles também.
Deixaram meu cabelo soltinho e hidratado sem ficar pesado (a última coisa que alguém com cabelão escorrido precisa é de shampoo que deixa o cabelo pesadão, né?). Não curto muito o perfume característico dos produtos da Fructis, mas também não me incomoda a ponto de não usar, afinal fica bem suave nos fios.

Espero que gostem !!


0 comentários:

Postar um comentário

 
Voltar ao Topo da Página