0

Aprenda a diferença entre NC e NW da MAC!


As maquiagens da MAC são as queridinhas das mulheres mas uma dúvida é clássica: qual adiferença entre NC e NW da MAC? E o que estas siglas que vem nas maquiagens de pelecomo base, pó compacto e corretivo significam?
Primeiro vamos lá, a MAC trabalha nos tons de 15 à 50 e também nos pigmentos ou melhor, nos subtons da sua pele NC e NW , então estas siglas não querem dizer a cor da base, mas sim os pigmentos que ela recebe.
Por exemplo, NC significa neutral Cool. São cores mais frias com pigmento mais amarelados em sua composição. Ideal para tons de pele mais bronzeados de praia, douradinhos.
NW significa neutral warm, ou seja, cores mais quentes que puxam para os tons mais rosados. Para quem tem um tom de pele mais rosa, mais natural que não toma sol, este é o tom ideal.
E qual escolher, a NC ou a NW? O ideal é você ir numa loja da MAC e pedir para um atendente  testar em você os produtos para descobrir se você é NC ou NW, mas só com estas dicas de pigmento e tom de pele já dá para se ter uma boa idéia do tom ideal para você, não é mesmo? Veja Abaixo.



Anexei duas tabelas que mostram direitinho a diferença entre NC e NW da MAC, e observem a diferença entre a NC 20 e a NW 20, é muito nítida!!! A NC é bem mais douradinho que a NC. Viram?
Bom Bjokas pessoas ♥

0 comentários:

Postar um comentário

 
Voltar ao Topo da Página