0

Base mousse da Maybelline




Olá! Hoje vou mostrar uma base muuuuito legal: a base em mousse da Maybelline. Vou confessar que quando eu via os anúncios na internet falando que é a número 1, mais vendida, melhor base… achei que estavam exagerando demais.
Depois de algum tempo, resolvi me render. Um dia numa visita à farmácia, vi a base numa prateleira me chamando. Resolvi dar uma olhada. Achei uma cor que se parecia muito com a minha pele e resolvi arriscar.



Mal cheguei em casa, fui correndo experimentar. Resultado? Ameeeeeeei.





A base parece mesmo aquele mousse que a gente come, mas só quando você passa o dedo nela. O cheiro não é bom, mas também não é ruim. Tem cheiro de maquiagem, sem perfumes.  Na minha pele, pelo menos, ela se adaptou  muito bem. Cobriu a maior parte das minhas sardas e olheiras (que são arroxeadas no cantinho e mais avermelhadas abaixo dos olhos).  Não ficou seca nem craquelando.  Ficou ótima.
Ah, eu usei a Porcelain Ivory, pois minha pele é beeeem branca(e pálida, diga-se de passagem).  Ficou quase da mesma cor, não deu diferença quanto ao pescoço.
E a duração? Ela durou bastante, costumo usar para ir à faculdade e voltar, e ela continua lá, bem bonitinha.
O preço é bem acessível: R$ 36,96. Parece vir pouco pouco, mas é uma quantidade decente. Uso todos os dias e ainda tem uma quantidade legal (nem na metade chegou e estou usando há aproximadamente 20 dias).
É isso, espero que tenham gostado e que ajude na escolha da sua próxima base.
Beijos beijos

0 comentários:

Postar um comentário

 
Voltar ao Topo da Página