0

Linha Dove Óleo de Nutrição (Resenha)


A gente fica vidrado em Moroccanoil e acaba esquecendo que diversas marcas nacionais estão fazendo produtos com o óleo de argan também.

Uma delas é a Dove. Eles lançaram essa nova linha toda com “Nutri-Óleos” que contém óleo de Argan entre outros óleos.

Essa é uma linha desenvolvida especialmente para cabelos secos, danificados, ásperos e com frizz.


O Shampoo é perolado e muito hidratante. Eu(que tenho cabelos oleosos) só posso usar esse tipo de shampoo usando um transparente antes.

O Condicionador é muito cheiroso e deixa os cabelos bem macios.


A novidade dessa linha que eu amei foi o “Nourising Oil Care” que é um condicionador intensivo de uso diário, com enxágue. Ele é um produto bifásico que nutre sem deixar aquela sensação de oleosidade.

Eu gostei muito da linha, mesmo meus cabelos sendo oleosos posso usar tranquilamente(desde que use um shampoo transparente antes do produto). Notei os cabelos bem macios e brilhosos, principalmente agora que descolori boa parte de meus fios.

O cheirinho é uma delícia, e essa linha é uma ótima escolha para quem está doido para usar uma linha de óleo de argan mas ainda não conseguiu.


Bjoo By: Mandhinha

0 comentários:

Postar um comentário

 
Voltar ao Topo da Página