0

Basa Ideal Shade Avon com Fator de proteção 10 (resenha)

Ola meninas !


Hoje vim falar da Base Ideal Shade da Avon, comprei ela recentemente já há usei de forma considerável para expressar minhas impressões aqui para vocês.





Então, essa base tem fator de proteção 10(Filtro Solar), ela é uma base líquida e de cobertura bem leve, isso faz com que a base fique mais suave e natural  no rosto.Eu particularmente gostei muito dessa base, e não derrete no rosto passei o pó e ficou perfeita  e não é oleosa isso que é demais pq minha pele é realmente oleosa em todos os sentidos e ela passa super bem sem contar no custo benefício dela !
Defeito desse produto?Sim...tem sim...e se chama 30ml(rsrs) gente essa base é muuuuito pequena, noooossa foi a minha decepção(kkkkk) mas a qualidade do produto compensa muito , sem falar que não foi muito caro não, levei essa base pela "bagatela" de R$16,00 o preço é bem acessível e eu super recomendo!
Como falei há alguns posts atrás vamos com calma com as compras, comprando devargarzinho e de acordo com a sua necessidade, essa é uma boa pedida pra quem está começando com as maquiagens e está a procura de uma base boa e barata!
Espero que tenham gostado do post

Minha cor é a Marrom claro


beijos e até mais!!!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Voltar ao Topo da Página