0

Se joga nessas dicas de verão #DivaDeVerão



Hello Girls!!

Com o verão à caminho, é hora de redobrar os cuidados com o corpo e a pele. Vejam dicas super importantes que separei para vocês!! Take a look!

Beba muita água!

A água limpa o organismo, dilui toxinas e previne a desidratação, celulites e gordurinhas localizadas.

Reduza o consumo de sal!

O sal contribui para a retenção de líquidos, que pode refletir em quilos a mais e surgimento de celulite.

Evite alimentos industrializados!

Quanto mais naturais, mais ricos em antioxidantes e maior o poder de desintoxicação dos alimentos. Um corpo repleto de toxinas apresenta inflamações, que podem dificultar a perda de peso.

Invista nos chás!

Os chás verde e branco são ricos em catequinas, polifenóis que aceleram o metabolismo, ajudando a queimar mais calorias.

Sol com moderação!

Tomar um pouco de sol nos horários antes das 10h e depois das 16h, estimula a produção de vitamina D, ajuda o corpo a absorver o cálcio. Mas, exposição excessiva pode provocar envelhecimento precoce, manchas e até câncer de pele. Como a pele do rosto e lábios estão bastante vulneráveis a ação dos raios solares, merecem atenção redobrada. O protetor deve ser usado todos os dias, sem exceção, inclusive em dias nublados.

Como sabemos o melhor horário para se tomar sol e antes das 10h e depois das 16h, pois os raios UVBs que causam manchas e câncer de pele não estão presentes mas, muita atenção: os raios UVAs estão presentes todo o tempo e causam destruição do colágeno provocando o envelhecimento precoce da pele.


Maquiagem de verão


Hoje as maquiagem de verão elas tem sido bem natural quanto mais simples melhor ! Sempre uma pele iluminada e bronzeada.
Com cores nos olhos e muito brilho na boca.









Bom como vcs podem vem sempre o básico e natural  é a melhor opção pro verão assim também  a maquiagem dura mais e não derrete agora vou indicar alguns produtos que podem ser usados nesse verão !!!





"Entre outros esses são Apenas Alguns produtos da Dailus com um custo beneficio super bacana e na loja abaixo vc encontra esses e outros produtos da marca".

Bom meninas espero que vcs gostem do post vamos lá subir a hastag #DivaDeVerão !!!






0 comentários:

Postar um comentário

 
Voltar ao Topo da Página