0

Lápis Begete Quem disse, Berenice? - Review e Swatches


Desde que a Quem disse, Berenice? surgiu, eu estava super ansiosa para conhecer alguma das lojas e testar os produtos. Fiquei toda alvoroçada quando avistei a lojinha da marca no Abc Plaza Shopping e corri para ver tudo de pertinho. A loja é realmente linda, é pequena mas bem organizada, mas tenho que confessar que achei o atendimento péssimo! Algumas funcionárias se maquiando e as outras fofocando, todas ocupadas demais pra virem me atender, mesmo sendo a única cliente da loja. A menina do caixa também estava com cara de poucos amigos (pra não falar outra coisa), por isso, comprei um lápis, um pincel e fui embora pra nunca mais voltar. Já vi muita gente falando bem do atendimento das lojas então quero acreditar que o comportamento que eu vi tenha sido uma exceção.


Voltando ao assunto do post, eu estava precisando de um lápis bege, já que o meu da Natura dura muito pouco na linha d'água, então comprei o Begete da QDB que promete ser de longa duração.


Informações da embalagem:
Este lápis vale por dois! Para delinear ou esfumar. Seca super rápido e é de longa duração. Por ter uma fórmula supermacia, o lápis pode ser usado para delinear ou para passar em toda pálpebra, como você usa sua sombra.

Gostei bastante dessa linguagem mais informal que a marca usa para dar as informações sobre o produto. Outra coisa que gostei foi que a data de validade vem gravada no próprio lápis e não só na embalagem. Pode parecer bobagem mas eu, por exemplo, sempre jogo a caixinha fora e, se não colocar uma etiquetinha, acabo usando o produto fora da validade sem saber.


O Begete é um lápis bege (cê jura?) com fundo rosado. Tem muita gente que acha esse tipo de lápis dispensável, mas eu adoro usar na linha d'água porque dá a impressão de aumentar os olhos e dá uma aparência mais descansada ao olhar porque camufla aquela vermelhidão que aparece de vez em quando. Às vezes eu uso lápis branco, mas acho que o bege dá um resultado menos fake.



Achei o lápis bem macio mesmo e desliza com facilidade na linha d'água. Sobre a duração, não achei tão boa assim, depois de mais ou menos 2 horas, já percebo que o lápis praticamente sumiu e é preciso reaplicar. Apesar disso, estou gostando muito de usar ele para iluminar abaixo da sobrancelha e também o cantinho interno do olho. É só aplicar e depois espalhar com o dedo ou com um pincel que o resultado fica bem natural. Só não pode esperar muito pra espalhar porque o lápis seca super rápido mesmo!

O Begete custou R$17,90, que é um preço justo na minha opinião.
Se alguém tiver dica de algum lápis bege que dure bastante, por favor deixe nos comentários ;)








0 comentários:

Postar um comentário

 
Voltar ao Topo da Página