0

Esmalte da vez: Violeta - Colorama


Comprei esse esmalte logo que ele foi lançado (coleção Aquarela Tropical), mas pela quantidade grande que tenho de vidrinhos, acabei deixando ele guardado.
Até o dia que resolvi passar e me apaixonei!



No vidro vem dizendo que é Única Camada, porém, apesar de ter gostado do resultado com somente uma camada, preferi passar duas e gostei mais do efeito dele, que é esse das fotos.

A cor é a coisa mais maravilhosa do mundo,
É um lilás único, que eu nunca encontrei em nenhum outro esmalte, e tem umas leves partículas mínimas de brilho prateado, que somem nas unhas.

A duração nas minhas unhas foi excelente. Cinco (5) dias sem descascar! 
Quase morri de amores!

A secagem foi super rápida. 
Um dos esmaltes que secou mais rápido em toda minha vida, mesmo usando duas camadas.

Enfim, minha nota final para esse esmalte foi 10!
Amei, amei, amei!
Se resume a isso a minha impressão!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Voltar ao Topo da Página