0

Naked 1 x Naked 2 – Urban Decay



Oi genteee, como sabem a poucos dias comprei a Naked 2, depois dos posts das comprinhas recebi alguns emails perguntando qual das duas era a melhor para comprar, se quem já tinha a 1 compensava comprar a2 etc., portanto resolvi fazer um comparativo das duas dando o meu honesto parecer e tentando exclarecer algumas dúvidas de vocês.



Começando pela embalagem, as duas vieram envolvidas por um plástico resistente, entretanto dentro do plástico cada uma veio acoplada a uma 2º embalagem, no caso da Naked 1 essa 2º embalagem é de camurça e na Naked 2 é de um papelão mais resistente.


Já a embalagem do próprio produto, a Naked 1 veio revestida de uma espécie de papelão com camurça por cima, o que não gostei disso é que esse camurça depois de alguns dias de uso começa a encher de pelinhos.
Na Naked 2 a embalagem já é mais resistente, é um tipo de metal leve, parece aluminio.


A parte de dentro também é revestida do mesmo material de fora, tanto na Naked 1 quando na 2. Eles melhoraram muito a qualidade da embalagem na 2, pois só pelo material já se percebe que a durabilidade é bem maior.



O tamanho é extamente o mesmo entre as duas paletas, tanto de expessura quanto de comprimento, mas a Naked 2 é um pouco mais pesada por causa do material em que é revestida.
Naked 1 fecha através por imã magnético e a Naked 2 tem um sistema de encaixe.


A 1 veio acompanhada de um mini Primer Potion, enquanto que a 2 veio com um mini Gloss.



Cada paleta vem acompanhada também de um pincel. Na Naked 1 é um pincel de sombra um pouquinho menor que o da Naked 2, e as cerdas lembras as cerda sintéticas.
O pincel que veio na Naked 2 é tipo um 2 em 1, com duas pontas, onde um serve para marcar o côncavo (que eu simplesmente amei) com cerdas mais fofinhas e o outro para depositar sombra parecido com o pincel da Naked 1, apenas um pouquinho mais resistente.

Os espelhos de cada uma são diferentes, na Naked 1 o espelho é menor e concentrado no meio na tampa, já na Naked 2 ele é bem maior e praticamente do tamanho da tampa, eu ameiii esse espelho!



As cores são incríveis e todas em tonalidades meio neutras, por isso acabam parecendo ser iguais, mas apenas uma sombra é repetida, a half baked, eu adoro cada uma delas e uso muito. A qualidade de ambas são iguais, todas são super pigmentadas, textura maravilhosa e com boa durabilidade mesmo sem primer.
As duas paletas têm 2 tons matte e 10 shimmer.
Na Naked 1 as sombras são posicionadas do mais claro para a mais escura, na 2 elas são misturadas, sem posicionamento nenhum haha.
Qual das duas compensa mais comprar?
Eu sinceramente amo as duas, mas se tivesse que escolher uma eu primeiramente olharia o que eu mais preciso, pois cada uma tem suas vantagens.
A Naked1 tem a sombra marrom para marcar o côncavo que eu amo, a naked (para peles mais claras) ou a buck (para peles mais morenas) e vem com um dos melhores primers de olhos do mercado.
A Naked 2 tem sombra preta (ótimo para quem ainda não tem uma super preta), tem um pincel de marcar o côncavo, têm material mais resistente e um mega espelho.
É bom também que você avalie quais as cores lhe agradam mais de cada paleta, e colocar numa balança em qual paleta contém mais sombras de seu gosto.
Vale a pena comprar a Naked 2 para quem já tem a 1?
Na minha opinião sim, vale cada centavo, as cores se completam, você pode fazer um look usando as duas paletas, entretanto é bom que você avalie se usará todas as cores, pois se você achar as duas nakeds bem parecidas, não compensa comprar a outra.
Vale a pena comprar a Naked 2 sem ter a naked 1?
Totalmente, principalmente se você ainda não tem uma paleta de cores neutras.
Qual a pigmentação e durabilidade das sombras da Urban Decay?
Como eu disse são incríveis, mesmo sem primer elas duram pelo menos 2 horas, super pigmentada, textura macia e cores maravilhosas.
E se eu tivesse que escolher uma?
Com certeza eu escolheria a Naked 2, eu acho que eles viram o sucesso da 1 e fizeram a versão melhorada que é a 2, pois o pincel é melhor, a embalagem é melhor, o espelho é maior. A 2 é uma versão mais evoluída da 1.
E aí gostaram??? Qual você tem ou compraria???



0 comentários:

Postar um comentário

 
Voltar ao Topo da Página