0

The Colossal Da Tango


vim comentar com vocês sobre uma mascara de cílios nova no mercado, que promete bastante bafafá ainda, a marca Tango vocês devem conhecer, ela é da época das nossas mães, e  estão querendo fazer maquiagem que está na moda para conquistar o publico de hoje e adivinhem o que lançaram? A mascara de cílios The Colossal, acreditam? A embalagem é extremamente semelhante a da Maybelline, até na fonte que foi escrito o título, para terem idéia eu cai em uma ‘pegadinha’ esses dias, vi a foto da The Colossal com aplicador diferente e achei que fosse lançamento da Maybelline, até que uma amiga me corrigiu e pediu para eu ler direitinho a embalagem hehehe… Bom mais continuando, a Tango lançou 4 modelos da The Coloccal, embalagem Amarela (a mais tradicional da Maybelline), embalagem Preta, embalagem Roxa (parecida com a The Falsies) e embalagem Laranja, cada uma tem um aplicador diferente, eu não resisti e comprei a de embalagem preta para testar, acompanhem só:










Prós: Primeiro, o preço é super camarada, paguei R$ 6,00 e uns centavinhos, estava tão curiosa que a primeira usada foi dentro do carro mesmo, logo após comprar, e tipo assim, super me surpreendi, realmente deu um belo volume nos cílios, deixando separadinhos e tudo, depois confirmei a eficácia na hora de tirar as fotos para a resenha como podem ver abaixo, outra coisa que achei diferente foi o cheiro, acho que nunca tinha visto máscara de cílios com cheirinho, bem agradavelzinho mas lembra muito detergente, e não é nada insuportável não, eu curti.

Bom espero que gostem Bjos Fui !!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Voltar ao Topo da Página