0

Primer Hd Da Abelha Rainha

Hm... Primeiro desculpe o sumiço! Fiquei sem net e ainda fui atacada por uma febre (acho que to ficando resfriada). Acabei ficando offline da vida (no serviço o twitter não pega =P) 

Mas vamos ao que interessa. Hoje a dica é bem bacana!

Quando vi esse primer na revista da Abelha Rainha resolvi pedir na hora! Estava na promoção,paguei apenas R$ 9,99. Legal né? Se eu não gostasse o prejuízo seria pequeno já que pagamos bem mais caro pelos primers da vida.

Mas vamos lá. Quando li que era um primer HD eu admito que eu ri. Sinceridade né? Não acreditei. Não me importei com a propaganda, funcionando tá valendo! Promessa: fixa a maquiagem, disfarçar os poros, rugas e trata a pele por meio de colágeno(eba!).


Gostei da embalagem dele (milagre em relação à Abelha Rainha) mas as inscrições vieram apagadinhas. Beleza, minha critica quando a qualidade das embalagens ainda está firme e forte, mas vamos falar do produto!

Vamos a análise?

Textura e cor: ele é grosso, grosso. Fazer ele sair no começo foi meio que um parto. A cor é um branco leite, acho que é cor única. Como ele fica transparente é indicado para todos os tons de pele. Apesar de ser grosso ele é super fácil de aplicar, além do cheirinho que é agradável.

No rosto: a absorção dele é perfeita. Imediata. É passar o primer e seu rosto absorver no ato. E eu amei isso! Ele até que disfarçou sim os poros, mas de uma maneira boa, não “HD”.Vamos a um pequeno teste que fiz na minha mão? Pela mão ter muitas linhas achei bacana pra ver se ia disfarçar algo, assim eu podia olhar melhor já que no rosto mesmo com espelho eu acho complicado rsrs



Bom Beijos !!!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Voltar ao Topo da Página