0

Lápis Oceane (Resenha)


Recebi de uma amiga Sara um Lápis Delineador Duo, Lencinhos removedores de esmalte e mini-lixas com estampa de zebrinha... uma fofura!!!
Eu ainda estou sem esmalte por que minhas unhas estão super curtas e nem to passando esmalte (não gosto de unhas curtas pintadas, parece que não combina! rsrs), então assim que pintar as unhas, eu tiro e mostro pra vocês os lencinhos!

O lápis-duo é SUPER pigmentado! Passei ele no braço pra vocês e tambem nos olhos e confesso que demorou pra tirar tudo! Passei demaquilante e lavei o rosto e ainda dá pra ver a marca que ele deixou, eu recomendo!
Um lado dele é preto, o Black, e o outro lado é um azul acinzentado, Oceane Blue! Achei linda a cor azul.... confere nas fotos..





Adorei o lápis-duo! Com certeza recomendo e tá aprovado! Ele tem um precinho amigo, por volta de 10 à 15 reais.... compensa, é BBB! . Super recomendo !!!


0 comentários:

Postar um comentário

 
Voltar ao Topo da Página