0

Blush em creme da Vult (Aprovado)

Eu tenho alguns blushes e todos eles são compactos. Nunca acreditei muito nessa história de blush em creme e blush líquido, ainda mais eu que tenho a pele oleosa bem no topo das maçãs do rosto, além da zona T claro.
Depois de muito pesquisar por esta internet a fora, li muitas resenhas e comentários positivos a respeito deste pequeno potinho da Vult. Sei que muita gente vai torcer o nariz porque é Vult, mas eu não ligo. Uso muita maquiagem BBB (boa, bonita e barata) e a grande maioria dos meus produtos são nacionais. Às vezes é bom deixar o preconceito um pouco de lado, você pode se surpreender.
Voltando ao blush, sempre ouvi dizer que estas texturas mais cremosas não eram indicados para peles oleosas, então, descrente, comprei o pote:
O blush cream da Vult proporciona um efeito de pele corada, dando uma aparência saudável as linhas de expressão, através de uma aplicação uniforme, com uma textura macia e suave e aderência ideal para a naturalidade da sua pele.
A consistência do produto na embalagem, não é nada parecida com a de um creme, o que assusta um pouco, mas assim que você coloca seu dedo no produto, ele já começa a amolecer e espalha muito fácil na bochecha.

A cor que eu comprei é a 01, que fica puxada para o salmão. Embora o produto pareça ser bem concentrado e pigmentado, ele deixa a pele com aquele aspecto corado saudável e o melhor de tudo: não deixa a pele oleosa! Incrível! Eu já avia testado o blush creme a pó da Contém 1g que além de não durar nada, deixou minha pele mais oleosa ainda e este da Vult, não. Tem uma duração ótima e é super sequinho.
Outro ponto muito positivo é que o produto não tem cheiro e tem um preço super convidativo: R$5,90. O blush creme a pó da Contém 1g (segundo informações do site), sai por R$22,00 mas já vi pessoas que pagaram mais que isso por ele. O único “ruim” vamos dizer assim, deste blush da Vult são as cores: no momento existem apenas três tonalidades, a cor 01 que é salmão, a 02 que é mais rosinha e a 03 que é mais puxada para o pêssego.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Voltar ao Topo da Página