0

Batons Da vult efeito mate e Brilhante Lindos !

Lembro da mulherada enlouquecida atrás dos batons Matte, da Vult, quando foram lançados no ano passado. Eram tão difíceis de encontrar que até parecia lenda urbana, né?
Precisei ficar curiosa um bom tempo, porque demorei pra colocar as mãos em todas essas belezinhas. Olhem só que lindos!




Pra quem não sabe, matte ou “mate” significa “opaco”, “sem brilho”. Ou seja, esses batons não possuem nenhum tipo de brilhinho, como os cintilantes, ou os “molhados” parecidos com gloss. Esse efeito está super na moda, e eu adoro. Acho que é uma tendência que traz um arzinho mais sofisticado pra maquiagem, sabem? É um batom que serve pra tudo que é compromisso, vai do mercado ao trabalho, e de lá pro barzinho. Sem dúvida, dá ao visual uma certa sobriedade. E fica lindo em qualquer pessoa!
  
E eu amei essa linha da Vult! Os batons têm textura super macia, ótima cobertura e durabilidade. E são bem hidratantes, o que evita o ressecamento dos lábios (tem coisa pior do que boca rachadinha com batom?). Eles contêm Lipex Ômega 3/6, um complexo de óleos vegetais refinados, e Liprotect, um composto de bioativos do óleo de canola, na fórmula - o que garante boca macia por mais tempo. 
  
Vejam só como as cores são lindas, no meu braço: 

 Difícil foi escolher meu preferido! Na foto eles parecem mais "brilhosos" do que ficam na realidade, quando aplicados na boca. De qualquer forma, alguns são mais mate que outros. Pra quem quer tirar totalmente o brilho, aconselho usar o mesmo truque do batom comum: aplicar a cor, e depois carimbar os lábios num lenço de papel. Fazendo isso com os batons da Vult, o acabamento mate é total. 

Cor 01: rosa chiclete bem aceso, praticamente um neon! Mais um da gama “batom da Yvone” (o rosa que a Letícia Sabatela usava em Caminho das Índias). Fica mais intenso quando aplicado com vontade, mas pode ser adocicado se você aplicar pouquinho. Lindo, e funciona com todo tipo de pele (mas fica melhor nas mais branquinhas).

Cor 02: rosa antigo. É mate, mas tem uma certa “luz” acontecendo. Não é brilhoso exatamente, mas, pra deixá-lo totalmente fosco, é preciso carimbar os lábios num lenço de papel após aplicá-lo. Isso o torna perfeito pra quem gosta do efeito fosco, e pra quem prefere uma luminosidade na cor – o tipo de acabamento só depende de um lencinho. Ah, e a cor é chiquerésima!

Cor 03: rosa mais vivo, avermelhado, com um toque de marrom. Bem sofisticado, estilo modelo Calvin Klein.

Cor 04: rosa malva. Fofo demais, bem mate, e ótimo para produções mais românticas. Lindo, lindo, lindo!

Cor 05: cor de boca bege rosado. Fica super mate, lindo, perfeito para quem deseja uma boca nude. Meu preferido!

Cor 06: marrom quente, café. Beeeeem mate, fica lindo nas peles mais morenas.

Cor 07: marrom avermelhado. Lindíssimo, bem sem brilho. Pra quem (ainda) não se aventura nos vermelhos...

Cor 08: vermelho cereja. Aberto pero no mucho, lindão.

Cor 09: vermelho tomate. Fechado, bem chique!

Cor 10: vinho. Cor perfeita pra todos os tipos de pele, mas absolutamente deslumbrante nas negras! Hit de inverno, adoro!

Como vocês viram, a paleta de cores é bem básica, com cores atemporais. São batons clássicos que vão estar sempre na moda. E o melhor é que permitem dois acabamentos diferentes: o efeito mate, e, em dias que você prefira brilhar, é só aplicar gloss transparente por cima pra um efeito molhado e luminoso.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Voltar ao Topo da Página